domingo, 21 de setembro de 2014

Crônicas semanais da vida diária #2


No consultório....


Nove da manhã e você entrando na sala de exames eis q quem te recebe é um médico simpático e sorridente com mãos suaves, por volta dos 40, cabelos e barbas grisalhos e cheirando a pasta de dente e perfume caro...minha Deusa interior deu pulinhos!

Após as explicações iniciais sobre o exame e uma apagada de luz inicia-se o diálogo:
- Você precisará tirar o vestido!
- Ahhh...ok. (pessoa tira o vestido de forma constrangida e atrapalhada)
- Vou usar muito gel....seria melhor se retirasse o sutã...
-O sutiã tb? ...ok
- Por favor agora deite de lado....
E começa o troço a passar por baixo dos peitos, do lado, em cima.... me movimento e ele pergunta:
- está doendo? 
-Não estou me posicionando para q vc consiga pegar melhor...
-estou pegando...
Mais algumas mudadas de posição e você e o médico simpático terminam!
Vocês apertam as mãos se despedindo e depois de catar sua vergonha você saía correndo da sala ele te chama e diz:
- Qd estiver no hospital tal fazendo sua cirurgia me procura eu estarei no setor de exame tal!
Você sorri simpática e pensa: Acho q ele gostou dos meus peitinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário