domingo, 28 de dezembro de 2014

Leituras 2015!!!

Oi queridos!! Desculpem a sumida, mas final de ano fica muito complicado, pois tenho que fechar nota de alunos, dar recuperação, cuidar da casa  e  ainda fiquei doente. Enfim, uma loucura! Mas, bora lá que 2015 já está aí e tentarei ser o mais organizada possível esse ano!tsc tsc....
Devido a ter ficado doente fiz algumas leituras que estavam pendentes e estarei fazendo a resenha aos poucos pra vocês e deixando o link neste post. São os títulos:
1- Passarinha, Kathryn Erskine. Ed: Valentina
2- Eleanor & Park, Rainbow Rowell. Ed: Novo Século
3- Queria ver você feliz, Adriana Falcão. Ed: Intrínseca.
4- Como eu era antes de você, Jojo Moyes. Ed: Intrínseca.
5- Sete monstros brasileiros, Braulio Tavares. Ed: Fantasy
Abaixo segue também a lista de livros para leituras em 2015. São 12 livros e o Projeto de Leitura de Borges. As informações detalhadas do Projeto e o cronograma de leitura estarão aqui e quem quiser participar é só entrar em contato pelo e-mail ou na página do Face, ok?

Janeiro- Se eu ficar






 Fevereiro- Clarice na Cabeceira




Março- Um Dia




Abril- Terapia do Chocolate




Maio- Fogo fátuo


Junho- Anexos




Julho- As irmãs Gilly




Agosto- Geografia dos mitos brasileiros



 Setembro- O Pintassilgo






Outubro- O Clube do livro do fim da vida




Novembro- Vermelho Amargo


  
Dezembro- Cartas do Papai Noel


Nenhuma dessas leituras são fechadas ou obrigatórias, pois minha prioridade é o Projeto de Leitura do Borges, porém tentarei seguir conforme a listagem que passei acima. Quem quiser acompanhar a listagem e contar o que achou de suas leituras é só ir postando durante os meses aqui. 
Um Ano Novo repleto de coisas boas e felicidades para todos e boas leituras em 2015!

Um comentário:

  1. Ooi, primeiramente feliz Ano Novo!
    Li algo sobre Passarinha e estou esperando sua resenha para saber se é bom mesmo :)
    Um Dia está empacado aqui na minha pilha faz tempo e eu ainda não consegui pegar pra ler... Fiquei vontade de ler Anexos só pela capa hue.
    Beijos, estou seguindo
    Choque Literário

    ResponderExcluir